Belo Jardim

Vereadores de oposição realizam vistoria em “mutirão” realizado pela prefeitura

O líder da oposição, Gilvandro Estrela, classificou a ação da prefeitura como uma “maquiagem”

Cortesia

Encabeçado pelo líder da oposição na Câmara de Vereadores, Gilvandro Estrela (PV), os cinco vereadores que fazem oposição ao Governo de Hélio dos Terrenos (PTB) estiveram na manhã dessa quarta-feira (5) vistoriando o “mutirão” que foi realizado pela prefeitura e Belo Jardim, no loteamento Tereza Mendonça, na sexta-feira (31). Na oportunidade, os parlamentares conversaram com os moradores da localidade que estão insatisfeitos com os serviços que foram feitos no local.

De acordo com o Gilvando Estrela, apesar ter anunciado que realizou o mutirão no Tereza Mendonça foram encontrados diversos problemas no loteamento. O parlamentar classificou a ação da prefeitura como “maquiagem”. “A UBS há mais de seis meses que não tem médico. Os moradores reclamaram que os agentes de saúde não estão dando atenção de maneira civilizada. As ruas estão todas esburacadas e esgotos a céu aberto, falta calçamento. Na verdade o que percebemos é que só feito uma “meia sola” e que na verdade não serviu para nada. A população está revoltada”, asseverou.

Ainda segundo o vereador, os moradores cobram da prefeitura também os títulos de propriedade das casas que foram adquiridas através da Caixa Econômica.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS