Denúncia

Professores readaptados de Belo Jardim denunciam bloqueios no salários

Segundo a denunciante, o pagamento foi bloqueado na última semana sem aviso prévio

Reprodução /TV Jornal

Uma professora readaptada da rede municipal denunciou a equipe do BJ1 que teve o seu salário referente ao mês de maio bloqueado pela Prefeitura Municipal. Segundo a denunciante o caso aconteceu com vários profissionais, que estão afastados da sala de aula por recomendação médica, mas que exercem outros cargos nas instituições de ensino.

Na denúncia ela informou que “eles fizeram esse bloqueio sem nenhum tipo de comunicação, na segunda-feira tomei conhecimento e tive um susto”, relata a denunciante que espera receber para comprar os medicamentos que precisa tomar diariamente.

“Entrando em contato com o RH para obter informações sobre o ocorrido fui informada de que seria necessária uma atualização de declaração para constar onde está localizado. Se eles queriam informações deveriam ter nos avisado com antecedência para que tivéssemos levado o que pediram”, completa.

“Essa é uma situação constrangedora para nós, não estamos readaptados porque queremos”, disse ela, que informou ainda que levou a declaração necessária para o departamento de Recursos Humanos, porém não recebeu nenhum prazo para a liberação do pagamento.

A equipe do BJ1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Belo Jardim, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS