Categorias: Saúde

Workshop voltado à gestão das academias de ginástica será realizado em Caruaru

      Foto: Divulgação

O mercado fitness é um dos mais promissores no Brasil. O país é o segundo no ranking em números de academias, perdendo apenas para os Estados Unidos. Atentos a este segmento, o Sebrae em Pernambuco e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através da Câmara Setorial das Academias de Ginástica, realizam neste sábado (21/10), das 9h às 12h30,  a segunda edição do evento Work Fitness, no Armazém da Criatividade, em Caruaru.

O tema escolhido para este ano é “Futuro das Academias – Desafios, Inovações e Gestão Criativa”, na perspectiva de capacitar profissionais do setor e empresas para o atendimento das exigências do público que procura este tipo de serviço em busca de um estilo de vida mais saudável. Para orientar o público, o II Workfitness traz Almeris Armiliato, que fornece cursos sobre os desafios ligados à aderência e fidelização dos clientes, liderança e comunicação na área.

Almeris é diretor do Innergroup – SOS Gestão de Academia e especialista em Fisiologia Humana. Além disso, é um dos palestrantes mais requisitados no Brasil e no mundo e um dos consultores mais renomados na América Latina. Para o analista da unidade Agreste Central e Setentrional do Sebrae, Laudemiro Ferreira, esta é uma oportunidade única para empreendedores e profissionais do mercado fitness adquirirem conhecimentos para melhoraria da performance de empresas e dos serviços prestados.

“O Sebrae tem desenvolvido ações para melhoria da competitividade nos segmentos da micro e pequena empresa e tem identificado o segmento das academias como um dos que mais crescem. É preciso entender o perfil do cliente para fidelizá-lo e mantê-lo de forma assídua, o que irá gerar permanência e movimentação nas academias sem muita rotatividade. Para isso, existem técnicas que os participantes do II Work Fitness vão aprender com a expertise de Almeris Armiliato. É um evento completo que trará abordagens como: telemarketing, campanha de vendas, atendimento ao cliente, programação financeira, planejamento estratégico com foco na precificação, perfil do mercado consumidor, tendências e os impactos das academias de rede para o empresário local”, ressalta Laudemiro.

O valor do investimento é de R$ 60. As inscrições podem ser feitas pelo site loja.pe.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone: (81) 2103-8400.​

admin

NOSSOS CONTATOS