Urgente

Wilsinho é o pré-candidato de Hélio dos terrenos à prefeitura de Belo Jardim

Prefeito desistiu após alta rejeição…

Foto: Reprodução

As sextas feiras 13 geralmente são conhecidas por serem azarentas, presságios de mau agouro, quase que um Dia das Bruxas…. Não seria por acaso que o prefeito municipal de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, tivesse escolhido justamente essa data para lançar a pré-candidatura do secretário de gestão Wilson Maciel, o Wilsinho, para assumir o seu cargo, tendo em vista que seu índice de rejeição é altíssimo.

Em evento no Live Music Bar e intitulado de ‘coletiva de imprensa’, mas que somente dois veículos de comunicação estavam no local e fizeram a transmissão, o recém lançado pré candidato foi alvo de ataque dos internautas…

Em sua fala, Hélio dos Terrenos atribuiu seu fracasso e rejeição às emissoras de rádio da cidade, mas esqueceu de citar que o povo de Belo Jardim está de olhos abertos e sentindo na pele o peso de sua má administração.

Como por exemplo, meses e meses de salários atrasados, quando o responsável pelas finanças é justamente quem ele lança à tentativa de ocupar o mais alto cargo do Poder Executivo. Wilsinho não mostrou nenhuma ação efetiva para solucionar os problemas, ao contrário, desde que assumiu a pasta trouxe apenas problemas e gerou revolta aos servidores da prefeitura com suas declarações e promessas de que resolveria a questão dos salários atrasados.

Sobre Wilsinho

Figura política conhecida em Belo Jardim. Em 2012, disputou a prefeitura do município na chapa de Andréa Mendonça (DEM) como candidato a vice-prefeito. Dias após a derrota nas urnas, Wilsinho pulou do barco e migrou para o grupo do então vencedor do pleito, João Mendonça Jatobá (sem partido).

No grupo do ex-prefeito cassado e condenado, Wilsinho seguiu até o dia 28 de março de 2018, quando decidiu novamente pular do barco e aderir ao grupo do atual prefeito Hélio dos Terrenos. Atitudes como essa fizeram com que ele ficasse conhecido na cidade como o político pula-pula, ou seja, que apoia apenas quem está no poder.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS