Destaque

Vítimas de acidente com ambulância de Belo Jardim permanecem internadas

Josélia Penha de Lima é quem está em estado mais grave e segue na UTI do HR

Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Cinco dias após o grave acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Belo Jardim, que capotou no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, com seis passageiros, quatro vítimas que foram socorridas para o Hospital da Restauração permanecem internadas.

Larissa Penha de Lima, de 25 anos, que estava grávida e perdeu o bebê segue internada com estado de saúde estável. Sua irmã, Josélia Penha de Lima, de 37, está na UTI do hospital, em estado grave. Edilson Alves, 56 anos, está internado na Traumatologia do HR com quadro de saúde estável, porém sem previsão de alta. Já Acenilda Maria de Lima, 43 anos, que também perdeu o bebê foi transferida para outra unidade hospitalar, que não foi informada pelo HR.

O BJ1 tentou entrar em contato com o Hospital Pelópidas Silveira, para onde as outras duas vítimas foram socorridas, mas não obteve sucesso. O estado de saúde de ambas é desconhecido.

Mortes de bebês

As duas gestantes que estavam na ambulância que capotou, perderam os bebês após o grave acidente. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), na semana passada.

Larissa Penha de Lima estava com 37 semanas de gravidez, enquanto que Acenilda Maria de Lima estava prestes a completar nove meses de gestação.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS