Destaque

Violência: fim de semana com o registro de 23 homicídios em PE

Desses, um assassinato ocorreu em Belo Jardim e outro em Sanharó

Corpo de mulher foi encontrado em um terreno em Belo Jardim. Reprodução / Whatsapp

Nas últimas 72h vinte e três pessoas foram assassinadas em Pernambuco, de acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal. Desses casos, 14 ocorreram no Interior e 9 na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Em Belo Jardim, no Agreste, uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada do sábado (10), no bairro da Cohab II. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Stafani Silva Deodato foi encontrado com dois tiros no rosto. As motivações e autoria são desconhecidas até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em Sanharó, também no Agreste, um ex-presidiário foi morto a tiros dentro de um bar no Sítio Barra do Liberal, na zona rural do município, no sábado. De acordo com informações da PM, ele estava bebendo no estabelecimento no momento em que dois homens chegaram em uma moto. Um dos criminosos entrou armado no estabelecimento e efetuou os disparos. A vítima morreu no local. O caso está sob investigação da PC.

Pernambuco

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.564 assassinatos ocorreram no estado. Desses, 2.136 no Interior e 1.428 no Grande Recife.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS