Destaque

IFPE prorroga prazo de inscrição para vestibular 2019.1

Candidatos poderão se inscrever até dia 19 e realizar pagamento de taxa de inscrição até dia 20

Divulgação

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) ampliou para dia 19 de novembro o prazo de inscrições para o Vestibular 2019.1. Nesta edição, o processo seletivo oferece 4.538 vagas, distribuídas entre cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes, além de cursos superiores. As inscrições devem ser feitas no site da comissão organizadora do processo seletivo. A taxa custa R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores. Com a ampliação do prazo de inscrições, o pagamento poderá ser feito até dia 20, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. As provas serão realizadas em 16 de dezembro.

No Campus de Belo Jardim, no Agreste, são ofertadas 345 vagas, para os cursos de agropecuária, agroindústria, enfermagem, informática para a internet, nas modalidades integradas e subsequentes, e o curso de licenciatura em música.

Candidatos que tenham deficiência física, intelectual ou sensorial podem solicitar condições especiais para o momento em que se submeter à prova e terão até o dia 20 para apresentar requerimento, disponível no edital que regulamenta o processo seletivo, e entrega-lo devidamente documentado com atestado médico contendo diagnóstico e CID (Código Internacional de Doenças), no campus em que pretende concorrer à vaga. Candidatos enfermos e impossibilitados de comparecer ao local de prova também podem solicitar realização de prova em ambiente hospitalar ou em sua residência.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS