Destaque

Shopping Difusora recebe Papai Noel neste sábado (10)

Uma programação especial está sendo preparada com apresentações musicais, magia e muita luz

Divulgação / Shopping Difusora

35

Animação, apresentações musicais, magia e muita luz. Esse será o clima que o Shopping Difusora está preparando para a chegada do Papai Noel, que acontece no próximo sábado (10), a partir das 17h. Para tanto, uma programação especial está sendo preparada não só para a criançada, mas para toda a família, o que inclui também a apresentação de uma peça teatral com a participação do Bom Velhinho.

A chegada do Papai Noel é sempre um momento de magia, sobretudo por alimentar os sonhos das crianças. Mas, antes do Bom Velhinho dar o ar da graça, a cantora caruaruense Rosimar Lemos vai apresentar um show no palco montado bem enfrente a entrada principal do Shopping Difusora. No repertório, canções que fazem uma relação direta com a época do ano.

Quanto ao espetáculo que marcará a chegada do Papai Noel, para este ano, o Shopping Difusora preparou uma encenação que promete encantar o público. Os elementos da decoração da fachada – que estão fazendo tanto sucesso entre o público, não só aquele que frequenta o espaço, mas também que passa em frente ao Shopping Difusora – servirão de cenário para a montagem.

O Papai Noel deve descer pela chaminé gigante iluminada, que é considerada o ponto alto da decoração do Natal Iluminado do shopping. Ainda sobre o espetáculo, a temática não poderia ser outra, a não ser o próprio Natal Iluminado. 

 

Serviço

Chegada do Papai Noel do Shopping Difusora

Quando: Sábado (10), a partir das 17h

Onde: Entrada principal (área externa)

Participação gratuita

Da Redação

NOSSOS CONTATOS