Belo Jardim

Sesc inicia período de matrículas para turmas de Esportes 2022 em Belo Jardim

Unidade oferece seis opções de modalidades esportivas; saiba mais

Foto: Divulgação

Começou o período de matrículas para as aulas de modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Pernambuco para o ano de 2022. Os interessados em praticar uma atividade física podem fazer suas inscrições nas centrais de relacionamento das unidades e receber informações sobre preços das mensalidades, dias e horários das aulas.

Em Belo Jardim, no Agreste, há turmas de futsal, natação, hidroginástica, musculação, “Ginástica pra Suar” e “Ginástica 50+”; também há avaliação e reavaliação física, além de avaliação nutricional.

“Os equipamentos esportivos do Sesc, em todo o estado, estão dentro dos padrões internacionais, sejam os ginásios poliesportivos, as piscinas, as academias e os campos de futebol e futebol society. As unidades também dispõem de professores especializados em suas modalidades, garantindo aos alunos e alunas o máximo de qualidade nos treinamentos”, afirma Alliny da Costa Pereira, coordenadora de Esportes do Sesc Pernambuco.

Serviço: Matrículas para as Modalidades Esportivas do Sesc 2022

Belo Jardim
Modalidades: Futsal, natação, hidroginástica, musculação, Ginastica pra Suar e Ginástica 50+, avaliação e reavaliação física e avaliação nutricional
Endereço: Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n – Cohab II
Telefone: (81) 3726-1576
Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Da redação

NOSSOS CONTATOS