Desde a madrugada desta sexta-feira (16) a operadora de telefonia móvel TIM Brasil deixou os usuários de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sem sinal de voz e de dados. O problema foi observado por vários clientes. A TIM vem sendo alvo de reclamações por parte dos usuários belo-jardinenses desde 2017.
+ TIM volta a deixar clientes sem sinal de dados e voz em Belo Jardim
+ TIM deixa clientes de Belo Jardim outra vez sem sinal de voz e dados
O BJ1 já realizou uma série de denúncias sobre o problema com a operadora. Em outras ocasiões, a TIM alegou problemas com vândalos, furtos de equipamentos e falha elétrica para a falha no sinal.
Em nota, “a TIM informa que seus serviços de voz e dados estão indisponíveis na cidade de Belo Jardim em razão de falha de equipamento. Técnicos da companhia já atuam para o restabelecimento completo dos serviços o mais breve possível. A empresa ressalta que este ano realizou importantes ações de melhoria na sua infraestrutura de rede no município, como a ampliação do 4G na frequência de 1800 MHz e ativação do 4.5G, além da implementação de melhorias na infraestrutura de energia e recuperação de equipamento de rádio impactados por ações de furto e vandalismo. A TIM reforça o seu compromisso com os clientes de Belo Jardim e afirma que continuará realizando esforços para oferecer sempre as melhores experiência de uso a todos”.