TIM informou que já está monitorando a qualidade dos serviços prestados em BJ

Foto: Reprodução | Site Minha Operadora

Na noite desta quinta-feira (14), a operadora de telefonia móvel TIM Brasil voltou a deixar os seus clientes sem sinal de voz e dados, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Está já é a segunda vez este ano que a operadora deixa sem serviço os seus usuários na cidade, segundo afirmam clientes ouvidos pela reportagem do BJ1. Frequentes falhas na rede da companhia na localidade são registradas desde 2017.

Como resposta para as constantes falhas na rede, a TIM Brasil, por meio da sua assessoria de comunicação e imprensa, já chegou a dar esclarecimentos como “falhas de equipamento”, “falta de energia elétrica” e também “furtos de equipamentos”. Desta vez, após a reportagem do BJ1 pedir um novo posicionamento da companhia, a TIM informou “que alguns clientes da cidade de Belo Jardim enfrentam dificuldades para utilizar os serviços de voz e dados da operadora, devido a ações de vandalismo que danificaram um site [equipamento de transmissão] que atende a região”. A operadora informou também que “técnicos da companhia já trabalham para reestabelecer a prestação dos serviços ainda nesta sexta-feira (15).”

Leia também:
Após sucessivas ocorrências em 2018, TIM tem 1ª queda de sinal do ano em BJ
TIM em BJ apresenta congestionamento, quedas de rede e sinal fraco em alguns bairros
TIM volta a ficar sem sinal em BJ e clientes fazem críticas
Com quedas de sinal frequentes, TIM afirma que fará melhorias em BJ
24h depois, TIM emite comunicado sobre falta de sinal em BJ
Clientes da TIM em Belo Jardim relatam dificuldades em fazer ligações
Sinal da TIM volta a cair e clientes ficam sem serviço em Belo Jardim

Rede TIM em Belo Jardim

Companhia de telefonia celular mais antiga em operação em Belo Jardim, desde 1998, a TIM dispõe no município das redes 2G, 3G e 4G, esta última ativada em dezembro de 2016.

print