Fake News

Radialista da Bitury é vítima de fake news

Laetson Silva, apresentador do programa Janela Livre, foi vítima de boato grave espalhado pelas redes sociais nesta quarta (30)

Reprodução/ Facebook

O radialista Laetson Silva, apresentador do programa Janela Livre, da Rádio Bitury FM de Belo Jardim, no Agreste do Estado foi vítima de uma fakenews que foi compartilhada em uma página da rede social Facebook. O radialista divulgou nesta quinta-feira (31/10) uma nota esclarecendo os fatos, registrou o caso na delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para que identifique e puna os autores das calúnia.

A publicação falsa, espalhada por meio de um perfil sem identificação, dizia que o apresentador havia abusado sexualmente de uma criança de 11 anos, que seria filha de um suposta amante. Mesmo sem detalhes do suposto romance ou crime e com clara intenção de difamar o radialista, o perfil, que mantém prioritariamente postagens alusivas ao poder público municipal acusa Laetson Silva de forma caluniosa.

Vale ressaltar que Laetsom Silva é um radialista crítico político, um dos presentadores do programa de maior audiência da cidade e que diariamente tem noticiado, sem medo, os problemas da administração do prefeito Hélio dos Terrenos.

Confira o vídeo a seguir:

Da Redação

NOSSOS CONTATOS