Violência

Professora belo-jardinense é morta por estrangulamento em Caruaru

Companheiro da vítima confessou o crime e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza

(Divulgação/Blog Adielson Galvão/Rádio Jornal Caruaru)

A professora Jodeilma Maria dos Santos, 47 anos, de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi morta por estrangulamento no bairro Universitário, na cidade de Caruaru, também no Agreste. O crime ocorreu nesse sábado (12), mas o caso foi divulgado nesse domingo (13). A vítima havia saído de casa na última sexta-feira (11) para ir até a casa do namorado.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima, de 41 anos, confessou o crime e foi preso. Tudo teria acontecido após um desentendimento.

Ainda de acordo com a polícia, eles teriam tirado dinheiro, comeram, fizeram compras e, durante a noite, foram jantar e eles se desentenderam. A mulher entrou em um terreno baldio e o suspeito a acabou matando por estrangulamento. Em depoimento, o homem disse que “se excedeu na força e acabou estrangulando Jodeilma”, conforme informou a polícia.

Após depoimento na delegacia, o homem foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O velório da professora está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Belo Jardim e o sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira (14), no cemitério local.

Da Redação

Ver comentários

NOSSOS CONTATOS