Notícias

Prefeitura de Sanharó vai construir escola para 240 estudantes na zona rural

Unidade segue modelo inovador do Ministério da Educação

Divulgação/Prefeitura de Sanharó

A Prefeitura de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, vai construir uma escola modelo no Sítio Boi Manso, na zona rural do município. A unidade de educação vai atender 240 estudantes em dois turnos.

O projeto executivo foi entregue ao prefeito Heraldo Oliveira na segunda-feira (25) e agora está em processo licitatório para a contratação da empresa que ficará responsável pelas obras.

A nova escola segue um modelo inovador do Ministério da Educação e contará com quatro salas amplas, laboratórios, biblioteca/informática, área administrativa e pedagógica, cozinha, depósitos, WC’s, quadra poliesportiva, e acessibilidade.

Heraldo Oliveira destacou que uma escola de qualidade era um sonho antigo daquela população. “Entregaremos uma escola moderna e inovadora que vai beneficiar a comunidade e região”, acrescentou o prefeito.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS