Atraso de salário

Prefeitura de Belo Jardim atrasa pagamento dos Pensionistas

Segundo denúncias enviadas para o BJ1 não há sequer um prazo para que o pagamento seja realizado

Arquivo/ TV Jornal

Pensionistas da prefeitura de Belo Jardim denunciam que o pagamento referente ao mês de setembro está em atraso. “Eu fui lá no tal do Belo Prev [Belo Jardim Prev] e a notícia que tem lá que o pagamento dos pensionistas só lá para o dia 20 e até lá o pobre tem que ficar com fome”, disse um dos denunciantes, que não quis ser identificado e relatou a situação que a mãe dele, que é pensionista , está sofrendo com o atraso.

“Fui ontem para ver se tinha depositado algum dinheiro, fui hoje e não tinha nada”, completou ele, informando ainda que “se não fossem os filhos que ajudassem a manter a casa da minha mãe e dependesse só desse salário ela estava passando fome”.

Outro denunciante, que entrou em contato com o BJ1 através do WhatsApp da Rádio Bitury informou que chegou a ligar para o órgão responsável pelo pagamento para saber os motivos do atraso, já que a sua mãe é pensionista. “Eles falaram que o pagamento foi para pagar os contratados e os pensionistas não receberam ainda porque eles pagaram os contratados com o dinheiro dos pensionistas”, disse.

“Minha mãe ‘tá com remédio para comprar, que ela toma remédio controlado, aluguel atrasado, papel de luz para pagar e nada desse dinheiro sair”, disse ele, falando ainda que não recebeu nenhum prazo até agora.

O BJ1 tentou entrar em contato com a prefeitura de Belo Jardim, mas até o momento não obteve respostas.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS