Destaque

Prefeitura de Belo Jardim apresenta balanço de 100 dias de gestão

No evento, a reforma da Praça da Conceição foi anunciada; confira o vídeo do projeto

Foto: Ascom/PMBJ

A Prefeitura de Belo Jardim promoveu na noite deste sábado (10), uma solenidade para apresentação da prestação de contas dos primeiros 100 dias de gestão do prefeito Gilvandro Estrela (DEM). Transmitido pelas redes sociais no Facebook– inclusive do BJ1, o evento aconteceu no auditório do Hotel Lacazzona e foi restrito à imprensa para evitar aglomerações por conta da Covid-19.

A apresentação contou com a exibição de um vídeo institucional evidenciando as dificuldades, conquistas e parcerias da atual gestão nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura, agricultura, entre outros setores da administração pública municipal.

O prefeito participou remotamente do evento em seu gabinete, e falou diretamente à população. “Hoje nós tivemos a satisfação de apresentar os nossos 100 dias de governo. Em tão pouco tempo estamos conseguindo mudar a face de Belo Jardim. Assumi a Prefeitura com uma ‘herança’ orçada em mais de R$ 90 milhões, mas estamos com muita dedicação e fé em Deus, trabalhando por dias melhores. A mudança já está latente. Esse é só o início da nova história que estamos escrevendo juntos”, disse o gestor.

Reforma da Praça da Conceição

Durante o evento o vídeo do projeto de reforma da Praça da Conceição, no Centro, foi apresentado à imprensa e aos internautas. Em breve, o espaço será totalmente reformado com uma decoração moderna e inovadora. “A nova praça será referência na cidade e vai garantir à população um novo espaço de lazer e diversão”, disse Gilvandro Estrela.

Vídeo: Divulgação
Da redação

NOSSOS CONTATOS