Em Belo Jardim

População de Belo Jardim elogia limpeza do canal do Bitury

A ação é realizada pela Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo

Foto: Cortesia

Nesta quinta-feira,18, leitores entraram em contato com a redação do BJ1 para elogiar o trabalho de limpeza do canal do Bitury, realizada pela Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Urbanismo e Infraestrutura. A ação teve início no último dia 9 de fevereiro, com a retirada resíduos sólidos, entulho e capinação.

No registro feito nas proximidades da Praça do Instituto Conceição Moura, é possível identificar uma cama, pneus, televisão, bolsas de lixo, além de trabalhadores da empresa Loke, dando continuidade aos serviços de limpeza no local com o recolhimento de resíduos e roço do mato.

“Fiquei abismado com o descarte irregular de lixo feito no canal. A Prefeitura está limpando. Eu espero que a população tenha bom senso e contribua, não jogando mais lixo aqui”, disse o estudante Mateus Pereira.

Embora a Prefeitura ainda não tenha concluído o trabalho de limpeza do canal, a população já sente os efeitos da ação com a diminuição das muriçocas na cidade. “Agora sim, deu uma amenizada em relação as muriçocas. Não tinha condições nem de assistir televisão. Mas com essa limpeza da Prefeitura, a gente já sentiu a diferença”, relatou Joseane, ouvinte do programa Janela Livre.

Da redação

NOSSOS CONTATOS