Polícia prende homem suspeito de participação em duplo homicídio em Belo Jardim
A Polícia Militar prende um homem de idade não informada suspeito de participação no duplo homicídio registrado na manhã do domingo (4), no bairro Viana e Moura I, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o suspeito foi preso minutos depois dos corpos terem sido localizados.
Ainda segundo a PM, o homem foi abordado em um posto de combustíveis às margens da BR-232, e com ele foi encontrado um facão. Perguntado sobre o motivo de estar com o objeto, o suspeito se contradisse e tentou enganar os policiais informando o nome errado.
Indagado sobre sua participação no duplo homicídio, o suspeito deu informações contraditórias, fazendo com que os policiais desconfiassem de sua participação no crime, tendo em vista que os corpos encontrados com marcas de ferimentos provocados por arma branca.
Ele foi conduzido para a delegacia do município e mantido sob custódia até que o caso seja apurado.
Relembre o caso
No início da manhã do domingo, dois corpos foram encontrados no bairro Viana e Moura I. Um dos corpos estava dentro de uma residência carbonizado e outro ao lado de fora com várias marcas de ferimentos provocados por arma branca. As vítimas foram identificadas como Valdenio Gouveia de Oliveira, 40, e Caio Matheus Azevedo Oliveira, 17. A polícia acredita que a possível motivação para o crime foi o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.