Destaque

Polícia investiga estupro contra adolescente

O cunhado da vítima, de 12 anos, disse à polícia que o criminoso foi até a residência pedindo água

A jovem e o cunhado foram levados para realizar exames no IML de Caruaru. Foto: Reprodução / TV Jornal

A Polícia Civil está investigando o caso de um estupro sofrido por uma adolescente de 17 anos registrado no domingo (12), no Sítio do Meio, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi até a residência da vítima pedindo água.

De acordo com matéria publicada pelo JC Online, a polícia contou que a vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida pelo agressor, ainda não identificado. O cunhado da vítima, de 12 anos, disse à polícia que mandou à jovem esconder-se.  O adolescente disse ainda que teria sido preso em uma residência vizinha enquanto o homem praticava o estupro.

Investigações

O delegado de Belo Jardim, também no Agreste, onde o caso foi registrado, disse que ainda há informações desencontradas e não sabe quem cometeu o crime. Ainda segundo o delegado, nenhuma hipótese foi descartada.

Apesar do caso ter sido registrado na delegacia de Belo Jardim, as investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de São Bento do Una. A jovem e o cunhado foram levados para realizar exames no Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Com informações do JC Online. 

Da Redação

Ver comentários

NOSSOS CONTATOS