Notícias

Polícia Civil prende dois suspeitos de participação na chacina que deixou cinco mortos em São João

Crime foi motivado por rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas, afirma SDS. Cinco pessoas foram mortas a tiros, incluindo uma bebê de dois anos, na noite da quinta-feira (26)

Foto: Reprodução/TV Asa Branca

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu dois suspeitos de envolvimento na chacina registrada em São João, no Agreste de Pernambuco. Cinco pessoas foram mortas a tiros, incluindo uma bebê de dois anos, na noite da quinta-feira (26).

A Polícia apreendeu com os suspeitos uma arma de fogo, que será periciada para identificar se foi ou não utilizada no crime. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o crime foi motivado por rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou também que está sendo realizado um trabalho integrado com a Polícia Militar, por meio de unidades de área especializadas, e a Científica, realizando perícias criminais e exames necessários.

Em nota, a polícia ainda disse que se solidariza com os familiares das vítimas, pessoas que presenciaram a investida ou que, de alguma forma, foram afetadas por esse “ato criminoso de extrema violência e gravidade”.

Por G1PE Caruaru

Da redação

NOSSOS CONTATOS