Policial

PM prende homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Belo Jardim

Mãe e irmã do suspeito foram presas no início da semana por tráfico de drogas

 

Imagem: Reprodução/print

Um homem, identificado como Fabiano dos Santos Silva, de 27 anos, acusado de cometer um homicídio durante um evento em uma casa de shows, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi preso, nessa quinta-feira (4), no bairro Euno Andrade da Silva, mais conhecido como Viana & Moura da Faculdade. O homem teria confessado a autoria do crime a PM.

Segundo a PM, Fabiano estaria em casa no momento da prisão e teria tentado fugir do local, pulando o muro da residência com uma bolsa, no entanto, terminou capturado. Na bolsa que estaria de posse do suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre, 130 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, três balanças de precisão, três aparelhos celulares e R$ 100.

A mãe e a irmã de Fabiano também foram presas na segunda-feira (1°), no bairro da Lagoa em Belo Jardim, por tráfico de drogas.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

O homicídio – Adriano de Lima, de 41 anos, e mais duas pessoas foram atingidas a tiros, durante um evento privado em outubro de 2021, em uma casa de shows, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Da redação

NOSSOS CONTATOS