Pernambuco

“Paulo Câmara só se preocupa em arrecadar e sacrificar a população”, dispara Miguel Coelho em entrevista na rádio Bitury

O pré-candidato falou ainda sobre o apoio oficial do Podemos e fortalecimento da união contra o PSB

Foto: Reprodução/Internet

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho participou, nesta quarta-feira (09), de uma entrevista na rádio Bitury, durante o programa Janela Livre, onde detalhou sobre o projeto de apresentação da sua pré-candidatura ao governo do estado. Entre os assuntos destacados, Miguel lembrou do apoio recebido, o início da semana, do partido Podemos à majoritária em 2022 e das alianças firmadas durante sua caminhada por lideranças políticas.

“A cada dia a gente investe nosso tempo e determinação em poder ampliar nosso arco de aliança com pessoas que estão sendo pilares importantíssimo na nossa pré-campanha. Como o ex-ministro Mendonça Filho, tanto quanto o deputado Ricardo Teobaldo que, na última segunda-feira, anunciou de forma oficial o apoio do Podemos à nossa pré-candidatura. Isso é uma mensagem muito clara de força, de firmeza e determinação ao projeto que estamos construindo”, explicou Miguel.

Jovem referência na política, Miguel Coelho aposta no seu modelo de gestão, o qual transformou a cidade de Petrolina, no sertão, como polo de desenvolvimento em diversas áreas e setores. Sobre a força da união entre as oposições ao PSB, e reunião recente com a outra pré-candidata ao governo de PE, Raquel Lyra, Miguel foi sucinto e declarou que tem conversado com a prefeita de Caruaru para complementar as estratégias em prol de Pernambuco.

“Isso mostra a força, a articulação e disposição em construir um projeto alternativo de esperança que possa devolver ao olhar do povo pernambucano o brilho nos olhos. Quem sabe aí se no primeiro ou segundo turno teremos uma grande convergência em prol do povo pernambucano”, disparou.

O pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas pelo União Brasil comentou ainda sobre a alta carga tributária cobrada por Paulo Câmara (PSB) ao povo pernambucano. “O pernambucano é um dos que mais paga imposto na gasolina, na energia elétrica, na água e agora no IPVA também. Isso mostra que esse governo do PSB de Paulo Câmara só se preocupa em sacrificar a população e aquelas pessoas que tão pouco tem e ainda têm de dar muito pra esse governo que só sabe arrecadar e não sabe trabalhar para melhorar a vida das pessoas. […] A gente tem como enxugar nossa carga tributária sem comprometer, é claro, a responsabilidade, honrando nossos compromissos”, declarou Miguel.

Da redação

NOSSOS CONTATOS