
A Warner Bros. Pictures Animation está produzindo uma nova animação inspirada em “As Meninas Superpoderosas”. O anúncio foi feito durante o Festival de Annecy, um dos principais eventos de animação do mundo.
O projeto ainda não tem data de conclusão ou lançamento definida. A trama também não foi revelada, mas a expectativa é que a produção apresente novamente a origem das três heroínas.
A história deve acompanhar Florzinha, Lindinha e Docinho, criadas pelo Professor Utônio em um experimento que misturou açúcar, tempero, tudo o que há de bom e o Elemento X para combater o crime em Townsville.

