Categorias: Agreste

Mulheres são detidas por suspeita de tráfico de drogas em Pesqueira

Duas mulheres bebiam na residência de uma delas quando foram surpreendidas pela polícia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

JC Online

Duas mulheres suspeitas de comercializar entorpecentes foram detidas na Vila Carimbó, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Elas foram encontradas em uma casa na tarde desse domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Tamires Oliveira dos Santos, de 24 anos, estava na companhia de uma amiga, identificada como Joelma Maria da Silva, de 35 anos, quando policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local. A localização das suspeitas foi repassada por meio de denúncias anônimas.

No local, foram encontrados uma balança de precisão, 755g de maconha, uma pedra de crack pesando 12g, além de 35g de um pó branco que supostamente seria cocaína. Ainda foram encontrados com as mulheres 22 celulares e cinco carcaças de aparelhos móveis. Para a PM, Tamires confessou o crime e a posse dos materiais e tirou a culpa da amiga. Segundo ela, a outra mulher estaria apenas bebendo junto com ela.

No entanto, quando elas chegaram à Delegacia de Belo Jardim, o delegado entendeu que ambas tinha participação no tráfico de drogas e autuou as duas em flagrante. As mulheres aguardam audiência de custódia.

Sertão

Em Salgueiro, um homem foi autuado pelo mesmo crime na madrugada desta segunda-feira (25). O suspeito apresentou atitude suspeita ao avistar uma viatura da Polícia Militar, no Posto Urbano. Ao tentar fugir de carro, perdeu o controle do veículo e capotou.

Durante a revista, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo cerca de 800g de maconha. De acordo com os PMs, o suspeito confessou que tentava transportar o entorpecente para Recife.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Salgueiro, sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes

Tags: agreste
Da Redação

NOSSOS CONTATOS