Destaque

Motoristas reclamam de ruas esburacadas em Belo Jardim

Um dos principais pontos é próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade

Rua Raimundo de Moraes, Centro/ Foto: BJ1

Motoristas e pilotos de Belo Jardim denunciam o descaso com a infraestrutura da cidade. Especialmente no centro, onde em algumas ruas o asfalto e calçamento estão cheios de buracos, colocando em risco quem precisa passar por esses locais.

A situação é ainda pior em outros bairros da cidade, onde existem ruas que só circula com veículos quem não tem uma rota alternativa, de acordo com o mototaxista Josivaldo Liberato. “Eu já quebrei a minha moto, que é meu equipamento de trabalho, várias vezes ao passar por esses buracos. É pneu estourado, amortecedor e caixa de direção que quebra e fica os gastos com o conserto, porque eu não posso ficar parado”, diz ele.

A pior situação está na Praça Nossa Senhora da Conceição e na rua Raimundo de Moraes, no centro da cidade, onde o asfalto está estourado em diversos pontos. Na rua Abílio de Barros Correia, no centro e na Avenida José Justino, no Bairro São Pedro a situação não é diferente, já que em vários pontos é possível ver buracos no meio da rua, fazendo com que os motoristas precisem desviar para não danificar os veículos.

Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro/ Foto:  BJ1

BJ1 entrou em contato com a prefeitura, mas até o fechamento da matéria a Secretária de Obras não enviou respostas.

Confira mais imagens: 

Rua Abílio de Barros, Centro/ Foto:  BJ1

Rua Abílio de Barros, Centro/ Foto:  BJ1

Av. José Justino, São Pedro/ Foto:  BJ1

Da Redação

NOSSOS CONTATOS