Belo Jardim

Moradores dizem que estão cansados de promessas do Grupo Hélio

Prefeito e seu apadrinhado político e pré-candidato, Wilsinho, foram à localidade e não cumpriram o que foi prometido

O pré candidato a vereador de Belo Jardim, Edson Silva (Cidadania), esteve no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, nesta segunda-feira (08) atendendo a população carente que está cansada das promessas dos políticos que fazem parte do Grupo Hélio dos Terrenos, atual prefeito.

De acordo com o morador da região que é entrevistado no vídeo, a situação na localidade perdura há anos e ninguém fez absolutamente nada no sentido de melhorar a qualidade de vida para as pessoas do bairro. “Moro aqui há 30 anos e até hoje só foi promessa. Só falta agora vir o padre. Eu que coloquei aquelas manilhas ali. Agora quebrou, mas eu não vou fazer mais nada, porque não sou o prefeito”, disse em tom de revolta.

Segundo relato dos moradores a Edson Silva, o pré-candidato a prefeito Wilsinho, apadrinhado político de Hélio dos Terrenos, costumava fazer visitas na comunidade, mas nada fez para sanar os problemas.

Baratas, ratos, cobras, mau cheiro causado por esgoto estourado e outras dificuldades foram relatadas por moradora.  “Essa é verdade, o sofrimento da população de nossa cidade, abandonada, destruída, que só é lembrada em época de eleição”, disse Edson Silva.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS