Belo Jardim

Ex-secretário implora por votos em enquete

Disputa pela candidatura de vice na chapa de Wilsinho promete ser acirrada

Cícero Nunes – Uriel Campelo: Foto: Reprodução

Disputa acirrada pela candidatura de vice-prefeito do grupo político da base governista em Belo Jardim. Com três possíveis nomes, Cícero Nunes, ex-secretário de Obras; Uriel Campelo, ex-secretário de Saúde; e Demir de Brito; ex-secretário de governo e articulação política. A enquete foi realizada apenas entre dois deles.

Leia mais: Celpe desmente Secretário e informa que prefeitura de Belo Jardim está inadimplente.

Em conversa com uma funcionária da Prefeitura de Belo Jardim, Cícero Nunes (à esquerda na foto), implora para que ela a todo custo consiga votos com participantes de grupos de Whatsapp e amigos para uma enquete no Facebook.

“Preciso que você me ajude nessa enquete, eles viraram, a gente empatou, agora virou de novo, é até 19h. Veja aí com suas amigas, parentes, aderentes, papagaio, periquito, veja aí o que é que pode fazer”, suplicou.

A enquete foi realizada pela página “Dia a Dia Belo Jardim”. No resultado final, Uriel Campelo saiu vencedor, com 356 votos. Cícero, obteve 345 e 12 votaram para que o grupo escolhesse outro nome.

A disputa entre os possíveis candidatos a vice na chapa de Wilsinho, chamado de Wilsinho dos Terrenos pela população, promete ser quente. Tanto Cícero, como Uriel e Demir deixaram o comando de secretarias municipais para se dedicarem a sua campanha pessoal na disputa pela candidatura a vice-prefeito de Belo Jardim.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS