Destaque

Mendonça Filho participa de “Carreatas da Mudança” pelo Agreste com Armando Monteiro

O candidato cumpriu agenda nos municípios de Caruaru, Cupira e Gravatá

Bruno Campos / Divulgação

O último domingo (30) antes da eleição foi de carreatas no Agreste do Estado para o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho. Ao lado do candidato ao governo, Armando Monteiro, Mendonça acompanhou a carreata da Mudança em Caruaru e Cupira. Em Gravatá, o ex-ministro da Educação seguiu acompanhado do também candidato ao Senado, Bruno Araújo. “Mais um dia em que vemos que a onda da mudança tomou conta das ruas. Eu como agrestino fico muito honrado com esse carinho”, declarou Mendonça.

Em Caruaru, o povo foi pra rua acompanhar os carros passarem. Mais de 1000 veículos participaram de todo o percurso que cortou a cidade. No carro aberto, Mendonça esteve ao lado de Armando, Bruno e da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Em Gravatá, com a presença do prefeito da cidade, Joaquim Neto, e de Bruno Araújo, Mendonça seguiu pelas principais vias da cidade.

De Gravatá, o ex-ministro da Educação se encontrou com o candidato ao Governo, Armando Monteiro, e iniciaram mais uma carreata. O evento contou com a organização do prefeito Zé Maria e teve a participação dos cegonheiros, que embelezaram ainda mais o evento.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS