Destaque

‘Irei lutar para que BJ tenha um Hospital Regional de verdade’, garante Andréa Mendonça

A candidata afirmou que irá ser uma voz de Belo Jardim na Assembléia Legislativa

Foto: Divulgação

Participando da rodada final da Série Bitury de Entrevistas nas Eleições 2018, no sábado (29), na Rádio Bitury, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, a candidata a deputada estadual da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM), garantiu lutar, entre outras coisas, para que o município seja contemplado com um novo hospital público.

A postulante começou a sabatina contando sobre como foi a sua campanha e o que tem sentido dos eleitores pernambucanos. “Tenho andando por muitos lugares no Estado e as pessoas tem acolhido nossa campanha com bastante otimismo, não só a minha, mas de toda a nossa chapa. Eu sinto, eu vejo nas pessoas o desejo de mudar Pernambuco”, afirmou.

Questionada sobre o seu mandato como deputada, Andréa se disse preparada e também pontou algumas das bandeiras que pretende defender. “As pessoas, os belo-jardinenses, podem ficar tranquilos e certos de que eu estou pronta para trabalhar e lutar por Belo Jardim e todo Pernambuco. Irei lutar para defender e ampliar o espaço da mulher na sociedade; para que todas as regiões do Estado, e sobretudo aqui em nosso município, o governo estadual garanta o abastecimento de água; para que as rodovias pernambucanas, a exemplo da que liga Belo Jardim a Serra do Vento, recebam um plano emergencial de restauração; irei também brigar para que a segurança em nosso Estado seja colocada como uma prioridade e que mais concursos para contratação de policiais sejam realizados, além ainda da ampliação da rede de delegacias da mulher, para que inclusive Belo Jardim seja contemplado com uma. E claro, com a saúde eu terei uma atenção especial, irei batalhar para que todas as regiões do Estado tenham hospitais públicos de referência, e no caso de Belo Jardim, tenham certeza, irei lutar junto ao Estado para que aqui tenha um novo e verdadeiro hospital regional”, afirmou.

Ao fim da sabatina, Andréa ressaltou a importância do voto e da participação de todos no processo eleitoral. “Eu espero muito que as pessoas não deixem de ir votar. É muito importante o voto de todos, até porque se você não votar, alguém vota em você. Então no dia 7 dê um voto de confiança a mim, Andréa Mendonça 25125; dê uma chance a Vinícius Mendonça deputado federal 2525; a Mendonça senador 252; a Bruno senador 456; e a Armando governador 14. Nosso grupo tem histórico de trabalho por Belo Jardim, tá aí a UFRPE que Mendonça quando ministro da Educação autorizou e que será construída aqui no município. Tá aí a Fundação Bitury, as barragens, o Calango, a pista de Serra do Vento, a Vila Olímpica do Sesc, o Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a nova entrada da Cohab 1 e tantas outras obras e ações que nós, o Grupo Mendonça, trouxemos para Belo Jardim. E para que continuemos esse trabalho precisamos muito de voto dos belo-jardinenses. Eu confio no nosso povo, na nossa gente, e sei que dia 7 de outubro teremos uma brilhante vitória”, finalizou a candidata.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS