Belo Jardim

Mendonça Filho anuncia apoio a Antônio Coelho como pré-candidato a estadual em Belo Jardim

O anúncio foi feito durante entrevista na rádio Bitury

“Jovem, trabalhador e engajado, o deputado Antônio Coelho já chega a Belo Jardim com trabalho prestado à população e é o nosso pré-candidato a deputado estadual”, anunciou o ex-ministro da Educação e pré-candidato a deputado federal, Mendonça Filho, em entrevista à Rádio Bitury FM, nessa terça-feira (28), confirmando a parceria política em Belo Jardim nas eleições gerais do próximo ano.

Somente esse ano, a pedido do prefeito Gilvandro Estrela , Mendonça Filho com o apoio do grupo Coelho, liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que também tem a representatividade do prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador do Estado, Miguel Coelho (DEM), garantiu a Belo Jardim obras de pavimentação asfáltica em cinco bairros, recursos federais para custeio da Saúde e uma pá carregadeira que será utilizada pelas secretarias de Agricultura e de Infraestrutura e Urbanismo. O equipamento agrícola é avaliado em torno de R$ 400 mil e será entregue ainda nessa terça (28).

O deputado estadual, Antônio Coelho garantiu empenho disposição em defender os Interesses de Belo Jardim. “É um orgulho firmar esse compromisso com o nosso futuro deputado federal, Mendonça Filho.Votei nele pra Senado em 2018. Vamos enfrentar um ano eleitoral, a nossa prioridade tem que ser recuperar a cadeira na Câmara pra Mendonça, para que possamos garantir que Belo Jardim possa ter força política. Coloco meu mandato a disposição dessa querida cidade”, destacou.

Em clima de confraternização na Fazenda São José, que tem como anfitrião Mendonça, lideranças políticas e personalidades do município abraçaram a união dos grupos Mendonça e Coelho para 2022 em Belo Jardim. Na ocasião, estavam presentes o senador FBC, o deputado estadual Antônio Coelho, o prefeito e o vice de Belo Jardim, Gilvandro Estrela e Maneco, respectivamente, além de vereadores e secretários municipais.

“Estamos celebrando um momento de muita honra para Belo Jardim. Estamos selando esse compromisso para que verdadeiramente essa cidade possa a partir de hoje ter deputado federal, estadual e um senador” declarou o prefeito Gilvandro Estrela.

O senador Fernando Bezerra Coelho se disse emocionado com a aliança com Mendonça em Belo Jardim. “Estamos celebrando uma aliança política que transcende Belo Jardim. Zé Mendonça, certamente está testemunhando essa união. Mendonça, nós, eu e meus filhos, somos muito gratos a você. Você nos deu a mão, acreditou e colocou de pé esse projeto de Miguel ser o próximo governador de PE. Assim como Gilvandro Estrela está transformando Belo Jardim, com apoio de Mendonça, Miguel irá transformar Pernambuco”, concluiu

Mendonça aproveitou a oportunidade e desejou prosperidade e saúde para os belo-jardinenses em 2022. “Chegou o momento do protagonismo de Pernambuco. Continuaremos o nosso trabalho por todo o Estado e por Belo Jardim”, finalizou o ex-ministro.

*Antônio Coelho*
O Deputado estadual Antonio Coelho foi eleito, em 2018, para o primeiro mandato com 44.277 votos pelo Democratas. Atualmente no comando da Liderança da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o parlamentar também é membro titular das Comissões de Finanças, Orçamento e Tributação e de Administração Pública e está na suplência das Comissões de Constituição, Legislação e Justiça e de Redação Final. Antônio Coelho é formado em Economia e Ciência Política.

Na tribuna da Alepe, o líder da oposição vem marcando a sua atuação na defesa dos interesses do povo, como a recorrente falta de água, de saneamento básico, bem como a má qualidade da infraestrutura das estradas e da saúde pernambucanas. O parlamentar também tem defendido a necessidade de se buscar um melhor ambiente de negócios, com desenvolvimento e proteção social à população pernambucana.

Ana Karina

NOSSOS CONTATOS