Belo Jardim

Maneco divulga nota de esclarecimento sobre nova fake news de adversários políticos

Maneco reafirmou que a escolha de Gilvandro foi feita de forma democrática, através de pesquisa

O presidente do Solidariedade e ex-secretário de Saúde, Doutor Maneco, divulgou nota rebatendo fake news de grupos políticos adversários em relação a escolha de Gilvandro Estrela (DEM) como pré-candidato à Prefeitura de Belo Jardim pelo Grupo Mendonça.

Maneco reafirmou que “a escolha de Gilvandro foi feita de forma democrática, através de pesquisa. Onde ele se destacou e todos nós do grupo concordamos com a sua pré-candidatura”.

Através das redes sociais, pessoas ligadas ao ex-prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá, e ao pré-candidato pelo grupo do prefeito, Wilsinho, divulgam falsa informações sobre a escola democrática do nome de Gilvandro Estrela: Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento.

Com relação a alguns fake news, postado por algumas pessoas, falando da escolha de Gilvandro como pré-candidato. Venho esclarecer o seguinte:

A escolha de Gilvandro foi feita de forma democrática, através de pesquisa. Onde ele se destacou e todos nós do grupo concordamos com a sua pré candidatura.

Essa história de troca de candidato não existe. É desespero de adversários em razão do crescimento de Gilvandro em toda cidade, zona rural, vilas e distritos.

Tudo essa aceitação ao nome de Gilvandro, foi em razão da excelente administração que ele fez em seu Governo interino. Fazendo em 55 dias, o que prefeito anterior, que foi cassado e atual, não fizeram.

Mendonça Filho sempre foi correto, trabalhador e o político que juntamente com o saudoso José Mendonça, foram quem mais trabalharam pela nossa cidade.

As acusações inverídicas feitas a Mendonça Filho e a Gilvandro, por alguns partidários de um grupo político, sem credibilidade, serão tomadas as medidas judicias cabíveis.

Atenciosamente,

Dr. Maneco.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS