Destaque

Mais de dois mil homicídios são registrados neste ano no Interior de PE

Nas últimas 72h, vinte e nove assassinatos ocorreram no estado

Foto: JC Imagem / Arquivo

O fim de semana do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi marcado pela violência em Pernambuco. Nas últimas 72h, vinte e nove homicídios foram registrados em todo o estado, quatro desses nas últimas 24h.

Em Caruaru, no Agreste, um casal foi morto a tiros na noite do domingo (14) na zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava jantando na casa da mulher quando os criminosos invadiram. Ela morreu no local, enquanto o homem, que era de Bezerros, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Buíque, também no Agreste, o corpo de um homem que aparentava ter cerca de 30 anos foi encontrado. Segundo a PM, o cadáver estava em um terreno baldio e em avançado estado de decomposição.  A polícia informou ainda que o copo tinha marcas de violência. O caso será investigado.

Pernambuco

De janeiro até as últimas horas, 3.237 crimes de morte ocorreram no estado, destes, 2.008 no Interior e 1.229 na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Com informações da Rádio Jornal. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS