Eleições

Mais de 11 mil eleitores já realizaram o cadastramento biométrico em Belo Jardim

O bairro Edson Mororó Moura aparece em 1° lugar com 38,41% do total de moradores cadastrados

Reportagem/BJ1

Iniciado em fevereiro deste ano, o cadastramento biométrico para as eleições municipais de 2020 já cadastrou até a quinta-feira (4) mais 11.886 eleitores em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, 19,68% do total. Os dados são de acordo com informações da 45° Zona Eleitoral.

O BJ1 teve acesso com exclusividade ao percentual de cadastros realizados por bairro no município. O Edson Mororó Moura aparece em 1° lugar, com 38,41% do total de moradores cadastrados, seguido pela Ponte Nova, 37,70%. Em terceiro e quarto lugar estão os bairros da Boa Vista e Cohab I, ambos com 34,08%.

O Bom Conselho é o bairro que apresenta o menor número de eleitores cadastrados, com apenas 3,99%.

Agendamento

Reprodução/TRE

O agendamento online para os meses de abril e maio através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está aberto e pode ser feito através do link. A Justiça Eleitoral informa que quem realizar o agendamento prévio tem a opção de escolher o dia e o horário de atendimento e assim pode evitar filas.

Porém, o atendimento sem o agendamento online é realizado normalmente no ponto de atendimento ao eleitor, que fica localizado na Rua Rogaciano Leite, N° 79, Cohab I, ao lado do Casarão do Chopp. Por dia, são distribuídas 100 senhas para a população.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS