Belo Jardim

Loja desaba no Calçadão de Belo Jardim

O motivo teria sido uma construção que afetou a estrutura do estabelecimento

Loja ficou completamente destruída – Foto: BJ1

Uma loja de lingerie desabou no Calçadão, Centro de Belo Jardim, no início da manhã desta quinta-feira (02) e outra loja de roupas infantis sofreu avarias no telhado no mesmo instante. De acordo com informação dos proprietários das lojas, tudo ocorreu por causa de uma construção que está acontecendo ao lado. Ninguém ficou ferido.

Segundo a proprietária da loja Pura Lingerie, Ana Cléia, tudo poderia ter sido evitado, pois há cerca de um mês ela informou e alertou ao proprietário da construção que a loja dela estava cedendo e aparecendo rachaduras.

Estavam mexendo no terreno ao lado, que prejudicou a estrutura da minha loja. Foi comunicado sobre o problema, pedimos providência, mas, infelizmente, decidiram seguir”, relatou a comerciante.

Outra loja que também foi prejudicada foi a Divertidos Baby, que teve parte do telhado avariado com o desabamento. “Todos eles estavam cientes do que estava acontecendo e, infelizmente, chegamos a esta situação. O proprietário da construção esteve hoje pela manhã para olhar o estrago e, em dois minutos, ele olhou, partiu e sumiu. A Defesa Civil liga e ele não atende”, relatou Flodoaldo.

Os proprietários afetados informaram ainda ao BJ1 que “estamos aguardando o laudo da Defesa Civil e um responsável da obra aparecer para ver que providência tomar”.

A Defesa Civil de Caruaru estava no local avaliando o fato.

Tags: calçadão
Da Redação

NOSSOS CONTATOS