Belo Jardim

Justiça Eleitoral de Belo Jardim ficará mais rápida com atuação remota

A iniciativa pretende tornar cada vez mais eficiente a prestação de serviços eleitorais à população

Em projeto pioneiro, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco foi o primeiro no Brasil a instituir uma Secretaria Judiciária Remota de 1º Grau para auxiliar as zonas eleitorais nos processos eletrônicos. Belo Jardim, no agreste pernambucano, foi incluída na primeira etapa de implantação e, a partir de 1º de Agosto, já  estará sendo assessorada pela Secretaria Remota.

O anúncio foi feito pelo coordenador de Assessoramento da Secretaria Judiciária Remota de 1º grau, Lauro Santos. “Ela vai assessorar os juízes à distância, da capital pernambucana, tornando a justiça eleitoral cada vez mais eficiente no tocante a prestação de serviços à população”, explicou.

Lauro Santos, aproveitou a oportunidade para se despedir de Belo Jardim, onde atuou como chefe do Cartório Eleitoral de Belo Jardim por quase seis anos.

“Continuarei sempre disponível para todos vocês e levarei a bandeira de Belo Jardim para todos os cantos que eu estiver! Continuarei não de forma presencial, mas de forma virtual, cuidando dos nossos processos com o Dr Douglas, Dr Daniel e com Filipe, pois Belo Jardim foi escolhida para primeira etapa de implantação da SJR de primeiro grau. Continuaremos ajudando Belo Jardim para que a eleição seja feita de forma transparente, segura om todos os cuidados para os eleitores, mesários, demais participantes do pleito eleitoral no tocante a pandemia do coronavírus e com a eficiência da Justiça Eleitoral de Pernambuco”, congratulou o coordenador.

Lauro Santos – Coordenador de Assessoramento da SJR de 1º grau
Da Redação

NOSSOS CONTATOS