Idoso vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”, em Belo Jardim, está na UTI
O idoso de 68 anos, vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”, após sair de uma agência bancária com a sua esposa, em Belo Jardim, no Agreste, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, também no Agreste. Com diagnóstico de intoxicação exógena, o idoso precisou ser intubado e está sendo mantido em sedação. As informações foram confirmadas nessa quarta-feira (6), pela redação do Portal BJ1 Notícias, da Rádio Bitury.
De acordo com o HMV, a idosa de 63 anos, ficou em observação na Clínica Médica da unidade hospitalar, e recebeu alta médica no dia 28 de setembro.
Relembre o caso
No último dia 27 de setembro, o casal de idosos foi abordado por uma mulher não identificada e supostamente grávida, enquanto saíam de uma agência bancária localizada no centro da cidade. A mulher teria oferecido balas aos idosos, que após consumirem a ‘guloseima’, passaram mal e tiveram os pertences levados pela golpista. Após serem atendidos na UPA 24h de Belo Jardim, o casal foi transferido para o HMV, em Caruaru. Até o momento, a mulher não foi identificada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil