Homem foragido é morto a tiros após reagir a abordagem da polícia em Garanhuns
Um homem foi morto a tiros após reagir a uma abordagem policial na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado em uma residência localizada bairro Parque Fênix.
A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi acionada após receber uma denúncia de que o suspeito estaria traficando drogas em uma rua do bairro. O homem, identificado como Genilson Vieira Ferreira, era foragido.
De acordo com a polícia, o suspeito atirou em direção aos policiais quando percebeu a presença deles. Houve troca de tiros e Genilson foi atingido pelos disparos da polícia. Ele foi socorrido e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante delito uma mulher de 50 anos. “Ela era companheira da vítima e foi encontrada comercializando as substâncias análogas a entorpecentes no local. Ela foi levada à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis”, explicou a polícia por meio de nota.
Foram apreendidos um revólver, nove munições intactas e duas deflagradas e 53 pedras de crack. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso.