Homem diz que pênis diminuiu de tamanho após ter Covid-19
Um estadunidense, de 30 anos, afirmou que após contrair Covid-19, seu pênis diminuiu de tamanho e também teve problema de disfunção erétil. Ele não quis se identificar ao dar entrevista aos jornalistas ao “How to Do It”.
O podcast dos jornalistas Stoya e Rich Juzwiak, é focado em sexualidade e veicularam a declaração no último domingo (9). “Sou um homem heterossexual na casa dos 30. Em julho do ano passado, contraí Covid e fiquei muito doente. Quando saí do hospital, tive alguns problemas de disfunção erétil. Esses gradualmente melhoraram com alguns cuidados médicos, mas parece que fiquei com um problema duradouro”, disse o homem.
“Meu pênis encolheu. Antes de ficar doente, eu era acima da média, não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora, eu perdi cerca de uma polegada e meia (três centímetros) e me tornei decididamente menor que a média”, contou. O estadunidense conversou com os médicos que explicaram que a diminuição se deu a danos vasculares que são permanentes. O homem contou que isso mexeu com sua auto confiança e em suas “habilidades na cama”.
Estudo
Um estudo que foi feito com 3.400 pessoas, realizado pela University College London revelou que a diminuição do órgão genital pode ser um sintoma raro de sequela da Covid-19. Além da disfunção sexual e até dor nos testículos.
Por NE10 Interior | Parceiro do Portal BJ1 Notícias