Homem acusado de matar companheira dentro de casa, em Belo Jardim, se entrega à polícia
Acusado de matar a ex-companheira Débora Luana, de 31 anos, dentro de casa, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, se entregou à polícia neste sábado (10). Joselito Pereira da Silva estava foragido desde a madrugada da sexta-feira (9), quando cometeu o crime.
Joselito mantinha um relacionamento extraconjungal com Débora há cerca de 13 anos e tiveram uma filha. A criança tem 10 anos de idade.
Como aconteceu o crime:
Joselito teria as chaves da casa de Débora. O assassino teria entrado na residência e se escondido para esperar a vítima chegar do trabalho. Débora foi surpreendida atacada com golpes de facão, quando iria tomar banho, não resistiu e morreu no local. Após cometer o crime, Joselito fugiu.
A casa onde Joselito residia com a esposa e local onde funcionava o bar de sua propriedade, foi invadida e depredada.
Em contato com o BJ1, uma pessoa próxima à família revelou com exclusividade que a esposa e outros parentes, receberam ameaças e precisaram fugir da cidade com medo de sofrer violência. “A família não tem nada a ver com o crime. Ele que cometeu e deve pagar por isso. Uma tristeza ver a casa dela [da esposa] toda destruída. Todos estão apavorados, precisando sair de Belo Jardim, com medo das ameaças”, disse a pessoa que pediu sigilo sobre a identidade. A pessoa não indicou de quem as ameaças estariam sendo feitas.