Denúncia

Há três meses sem água, moradora denuncia cobrança indevida da Compesa em BJ

Segundo ela, todas as contas estão pagas, mas a água não chega

Reprodução

Mesmo sem receber água nas torneiras a cobrança da conta dos últimos três meses continua chegando para os moradores do Loteamento Nossa Senhora Aparecida, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a estudante Geisy Silva, 25, as contas chegam, mas a água nas torneiras, não.

+ Quem estiver há mais de 30 dias sem água em casa, pode pedir isenção de conta na Compesa

“Já são três meses sem água, as contas chegam, o pessoal continua pagando, mas não chega água. Fomos até a Compesa para fazer um acordo e quitar as contas atrasadas. Tudo foi pago, esse mês eles mandaram a conta com a taxa que estava atrasada, a conta foi no valor de R$ 68. Mesmo após o acordo, não chegou água”, explicou.

Ainda segundo ela, o problema da falta de água nas torneiras não é em todo o loteamento, apenas em algumas ruas. “O pessoal que não paga chega água, mas os outros não que pagam não tem”, disse.

O que diz a Compesa

Em entrevista ao BJ1, o Coordenador Técnico da companhia, Thiago Grassi, orientou que os moradores que se sentirem prejudicados devem ir à loja de atendimento da Compesa e que os locais que não chegaram água as contas serão canceladas. Ele orientou ainda que os clientes compareçam a loja com as contas e com uma foto do medidor de água.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS