Política

Gilvandro Estrela participa de entrevista na Bitury

O líder da oposição na câmara e a ex-secretária de obras, Joedna Souza, falaram sobre assuntos de repercussão no município

Reportagem/ BJ1

O líder da oposição na câmara de vereadores de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, participou de uma entrevista ao programa Janela Livre, da Rádio Bitury, junto com a ex-secretária de obras do município, Joedna Souza, no início da tarde desta quarta-feira (07/08).  

Na ocasião, o parlamentar a ex-secretária, comentaram sobre temas relevantes para o município, como as denúncias de mau cheiro, causado pela fábrica da Natto, que atingiu o Santo Antônio e bairros vizinhos na última semana.  

Sobre isso, o parlamentar disse que conversou com um dos responsáveis pela empresa, pedindo uma solução para o problema e foi informado que o mau cheiro foi causado por um problema no maquinário e os produtos causadores do problema estão sendo transportados para Igarassu, onde a empresa possui os meios necessários para o descarte.

Além disso, o maquinário que deu problema está sendo consertado e a empresa garantiu que o problema não irá mais se repetir. “Eu acredito, agora que estão avisadas por nós, vai ter mais cuidado para que a população não seja vítima desse odor, que inclusive causa problemas para a saúde”, disse ele.

Durante a entrevista eles comentaram também o aniversário de 13 anos da lei Maria da Pena e a necessidades de investir em políticas de proteção e acolhimento para vítimas de violência doméstica em Belo Jardim.  

Para finalizar a entrevista, o líder da oposição comentou sobre os constantes atrasos nos salários por parte da prefeitura, que afetam negativamente o comércio local e os ataques que o parlamentar sofreu com carros de som contratados pelo prefeito do município. “Isso é uma vergonha, vai cuidar de Belo Jardim, que foi esse o compromisso assumido com o povo”, disse ele sobre os ataques. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS