Destaque

Gilvandro Estrela lamenta morte de paciente por falta de atendimento no Hospital de Belo Jardim

Prefeito eleito gravou um vídeo e pediu para que Hélio dos Terrenos assuma a cidade até o dia 31 de dezembro

Reprodução/Internet

O abandono da gestão Hélio dos Terrenos com a saúde pública de Belo Jardim fez mais uma vítima nesta segunda-feira (23). Um homem, de idade não revelada, veio a óbito após chegar com princípio de infarto no Hospital Júlio Alves de Lira/UPA 24h e não ter atendimento por falta de médico na unidade de saúde.

O momento em que o paciente chegou no hospital foi registrado pelo ex-funcionário público, Edson Silva, que realizava uma transmissão ao vivo. O caso revoltou a população de Belo Jardim, que marcou um protesto por meio das redes sociais para a próxima sexta-feira (27), às 18h, em frente a unidade.

https://www.facebook.com/percaomedo.dedirigir.94/videos/395447255134471

O prefeito eleito Gilvandro Estrela lamentou a morte do paciente e divulgou um vídeo nas redes sociais em que cobra mais humanidade do ainda prefeito Hélio dos Terrenos.

“Senhor prefeito, pelo amor de Deus, assuma essa prefeitura pelo menos até o dia 31 de dezembro. A partir de janeiro, deixe comigo que vou tomar de conta da cidade. O senhor não pode permitir que os nossos filhos, os nossos irmãos, os homens de bem, as mulheres de bem, faleçam por falta de assistência médica, isso é um crime, socorra Belo Jardim, faça algo em prol do povo, um gesto nobre, decente da sua parte”, disse.

https://www.instagram.com/p/CH8ol8sACZc/?igshid=oqq2dgm2z803
Da Redação

NOSSOS CONTATOS