Agreste

Gilvandro Estrela e Mendonça comemoram contratação, pelo Governo Raquel Lyra, de construtora responsável por habitacional de 144 casas populares em Belo Jardim

Empreendimento de R$20 milhões será construído no distrito industrial, por trás do Hotel Asa Branca e foi anunciado durante reunião com a Governadora Raquel Lyra, no Palácio

Foto: reprodução

A Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) anunciou, nesta quarta-feira (21), a construtora vencedora da licitação para a construção 144 casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo do Estado, em Belo Jardim. O habitacional foi um pedido do prefeito Gilvandro Estrela e do deputado federal, Mendonça Filho feitos a Governadora Raquel Lyra, numa audiência no Palácio do Campo das Princesas. O empreendimento em Belo Jardim é um investimento de cerca de R$ 20 milhões. “Em breve vamos ver essas unidades prontas e todas essas famílias com suas casas próprias. Vai nascer um novo bairro ali, vai ser bom pra todo mundo. A casa própria é a necessidade e o sonho de muitos belo-jardinenses”, destacou Gilvandro Estrela.

A construtora Mori Mori, de Caruaru, foi selecionada para o habitacional, em um terreno localizado no distrito industrial, por trás do Hotel Asa Branca. Serão 144 unidades populares destinadas a familias de baixa renda de Belo Jardim. “Feliz em ver esta obra sair do papel. Realizar o sonho da casa própria para essa famílias é um privilégio”, comemorou Mendonça.

O habitacional que integra também o Fundo de Arrendamento Residencial, MCMV-FAR oferece condições especiais para famílias de baixa renda, incluindo isenção de prestações para aqueles que recebem Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC), garantindo moradia digna para centenas de famílias em todo o estado de Pernambuco.

Da redação

NOSSOS CONTATOS