Destaque

Gestão Hélio faz “rodízio” de funcionários para atrasar o pagamento dos salários, denuncia professor

Aposentados, pensionistas e alguns servidores estão com os vencimentos em atraso e sem previsão de pagamento

Uma trapalhada atrás da outra. Assim é gestão Hélio dos Terrenos em Belo Jardim. São inúmeras as reclamações da população sobre o abandono em que o município se encontra.

Leia mais: Belo Jardim vai receber mais de R$ 3 milhões do Governo Federal.

Belo Jardim já recebeu R$ 3,5 milhões do Governo Jair Bolsonaro.

Após dívida da prefeitura, Bradesco passa a descontar empréstimo consignado direto na conta dos servidores.

Justiça determina pagamento dos salários atrasados da AEB/FBJ sob pena de bloqueio de recursos da prefeitura.

Desde o início do Governo Hélio o pagamento dos salários dos servidores efetivos, contratados, aposentados, pensionistas e prestadores de serviços é um problema. Todos os meses o BJ1 noticia o atraso no pagamento.

O professor aposentado e blogueiro, Wildes Brito, denunciou nesta quarta-feira (8), através das redes sociais, o atraso no pagamento dos aposentados e pensionistas, que segundo ele, estão todos sem receber.

Wildes foi enfático ao afirmar que a prefeitura faz um “rodízio” para atrasar o pagamento. “A cada mês atrasa para os funcionários e no outro aos aposentados e pensionistas. É brincadeira! Quando será que o Governo Municipal vai respeitar um calendário de pagamento aos aposentados e pensionistas e demais funcionários?” escreveu.

A reportagem do BJ1 apurou ainda que alguns servidores da pasta da educação também estão com os vencimentos em atraso e até agora não foi divulgado data para o pagamento.

Desde o lançamento da pré-candidatura de Wilsinho, Hélio dos Terrenos não faz aparições públicas e credita as ações do governo ao ex-secretário que concorrerá em seu lugar nas eleições deste ano.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS