Categorias: Belo Jardim

Fim de semana violento em Belo Jardim

Da Redação BJ1-Maicon Platiny

Assim como todo o Estado de Pernambuco, Belo Jardim no Agreste, passa por uma situação de calamidade na segurança pública. Neste fim de semana o município registrou uma tentativa de homídio, vários assaltos e agressões.

 
A tentativa de homicídio aconteceu na noite do domingo (5), no sítio Bitury, na zona rural do município. De acordo com informações da Polícia Militar, Rafael Rodrigues da Silva Santos, de 24 anos, estavam bebendo em um bar com outros dois homens no momento em que começou uma discussão e um deles sacou um revólver e atirou duas vezes contra Rafael. A vítima foi socorrida até o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, seu estado de saúde não foi divulgado. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados ou localizados.

 
Já na Rua do Chorão, no Santo Antônio, Paulo Luiz dos Santos, de 39 anos, foi baleado após uma tentativa de assalto. De acordo com a PM, a vítima estava em uma moto quando dois suspeitos se aproximaram em outra motocicleta e anunciaram o assalto, o homem fugiu e um dos supostos assaltantes disparou um tiro que acertou a perna de Robervânio. A vítima foi socorrida até o Hospital do município, medicado e liberado. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 
Na Ponte Nova, um homem de idade não revelada foi preso pela polícia na tarde do sábado, após assaltar uma Sorveteria. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito teria roubado cerca de R$ 70 do estabelecimento. O homem foi levado até a Delegacia do munício e em seguida encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.

 
No Viana e Moura da BR, dois jovens foram vítimas de assalto na noite do sábado. De acordo com informações, dois suspeitos de moto, sendo um deles armado, roubaram o celular das vítimas e em seguida fugiram. A Polícia realizou buscas mas até o momento ninguém foi identificado.

 
E no bairro do Pontilhão, três jovens foram detidos pela Polícia após agredir com socos e chutes um homem de 39 anos. De acordo com a Polícia, um dos suspeitos foi apreendido com um facão. A vítima passa bem e desistiu de prestar quixa contra os jovens.

admin

NOSSOS CONTATOS