Categorias: Belo JardimDestaque

Estupro: Live afirma ter tentado dar apoio às vítimas

Estabelecimento divulgou nota em suas redes sociais

Circuito interno registou o momento em que as jovens saem correndo do banheiro do bar. Foto: Reprodução TV Jornal

Nesta segunda-feira (7), o Live Music Bar divulgou uma nota de esclarecimento se posicionando sobre o crime de estupro ocorrido na última sexta-feira (4) dentro do banheiro feminino do local e que vitimou duas jovens. O suspeito da agressão sexual já foi reconhecido, porém ainda não foi localizado.

No texto, o estabelecimento afirma lamentar o ocorrido, diz que tentou se colocar à disposição das vítimas para prestar apoio, que tem colaborado com as investigações e também que sempre investiu na segurança do local. Ainda no texto, o bar expressa que vai cobrar das autoridades competentes a devida punição do responsável pela agressão sexual.

Confira a íntegra da nota:

Nota oficial – Live Music Bar

O Live Music Bar vem a público lamentar a agressão ocorrida na última sexta-feira, 4 de maio, provocada por um indivíduo contra duas de suas clientes em nossas dependências. O estabelecimento ressalta que repudia todo e qualquer tipo de violência ou prática que coloquem em risco a integridade física ou moral das pessoas. O Live esclarece ainda que sempre se preocupou com a segurança dos seus clientes, não à toa investiu para construir um ambiente fechado e que contasse desde sempre com câmeras de monitoramento e seguranças particulares. O caso em questão trata-se de um lamentável fato isolado. O Live reforça que desde o primeiro momento que tomou conhecimento da situação tem tentado se colocar à disposição das vítimas para prestar todo e qualquer apoio necessário, assim como tem se colocado à disposição da polícia para colaborar com as investigações. Tanto que a identificação do indivíduo que provocou a agressão só foi possível a partir da apresentação das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Diferente de boatos que circulam em rede sociais, o Live não é conivente com nenhum tipo de agressão física ou moral praticada contra quem quer que seja. De forma alguma o silêncio da empresa até o momento se deu com o intuito de ocultar o fato ocorrido. O estabelecimento esclarece que para se pronunciar publicamente apenas aguardava um posicionamento oficial mais aprofundado da Polícia Civil sobre a investigação do caso, fato que só ocorreu nesta segunda-feira, 7 de maio. Reiteramos o nosso compromisso em promover um espaço de lazer em nossas dependências cada vez mais seguro e que eleve o bem-estar dos nossos frequentadores. Desde já esperamos e estaremos cobrando das autoridades competentes a devida punição do responsável por este lamentável ocorrido.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS