Belo Jardim

Estradas de Xucuru estão intransitáveis, denuncia morador

Reclamação foi envida através do Whatsapp do BJ1

Um leitor do BJ1 denunciou a situação praticamente intransitável das estradas da zona rural no distrito de Xucuru, em Belo Jardim. Segundo o denunciante, há mais de três anos as estradas estão sem manutenção e reparo. (Veja abaixo).

“As condições das estradas vicinais que segue para Xucuru e passa pelos sítios Serrinha Queimada, Palmeira, Cana Brava e demais localidades, estão péssimas, dificultando o escoamento da produção de hortaliças que é muito forte na região, além de caminhões que pegam água para vender na cidade”, disse.

O morador cobrar ainda melhorias nas estradas e diz que sensação da população é que eles estão “esquecidos” pelo poder público. “Agora perto das eleições aparece um bando de pré-candidato mentindo para tentar roubar o voto do homem do campo”, criticou.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS