Denúncia

Escola de Xucuru está sem portão após queda de muro

De acordo com a líder comunitária o muro foi consertado, porém não há prazos para colocar um portão e os pais dos alunos reclamam da insegurança

Cortesia

A líder comunitária do distrito de Xucuru, na zona rural de Belo Jardim, Maria Véa, procurou o BJ1 para denunciar novamente a situação da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que teve parte do muro derrubado há cerca de um mês por um caminhão que ia levar a merenda.

Segundo ela, o muro começou a ser refeito no dia 19 de setembro, porém o portão da escola não foi recolocado. “Eles começam o trabalho, mas não termina (…) agora tem um portão para colocar e não tem previsão de quando vão colocar esse portão. Tá feito de arame, como se fosse um bocado de bode lá dentro”, relatou a líder comunitária, informando ainda que os pais estão com medo da falta de segurança para os alunos da unidade.

Cortesia

“Queria ver se os filhos de algum desses comandantes de Xucuru estudassem na escola de Xucuru para ver se eles já não tinham ajeitado esse muro”, completou ela na denúncia.

O BJ1 tentou entrar em contato com a prefeitura, mas até o momento não teve os seus questionamentos respondidos.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS