Belo Jardim

Empresa de logística oferece oportunidades para entregadores autônomos em Belo Jardim

Para ser entregador, basta ter carro ou moto e um celular com internet. É necessário ser habilitado. A ASAP Log oferta roteiros todos os dias pela manhã e o entregador aceita conforme sua disponibilidade

Reprodução

Por assessoria – Para ser entregador, basta ter carro ou moto e um celular com internet. É necessário ser habilitado. A ASAP Log oferta roteiros todos os dias pela manhã e o entregador aceita conforme sua disponibilidade em Belo Jardim, Limoeiro e diversas regiões

O cadastro é feito pelo site e leva 5 minutos.

 Os documentos solicitados na hora do cadastro são:

➤ CNH (definitiva),

➤ Comprovante de endereço (em seu nome ou de alguém com algum grau de parentesco comprovado),

➤ CRLV do veículo (desde que possua os dados do proprietário) e

➤ uma conta bancária.

Nesse momento complicado para a economia, em que o comércio opera com horários reduzidos e há menos pessoas circulando nas ruas, lojistas buscam alternativas para manter seus ganhos.  As vendas online aliadas a fretes baixos tem sido a principal solução encontrada.

Presente em quase 500 cidades brasileiras, gera ainda mais oportunidades para os entregadores autônomos, tornando-se um complemento de renda ou, em alguns casos, a única fonte de renda disponível no momento.

Estudo mostra números impressionantes no mercado brasileiro

De acordo com a ABCOMM, Associação Brasileira de E-commerce, mesmo com a redução gradativa do isolamento social, a média de pedidos diários no e-commerce brasileiro está superior ao período pré-pandemia do Covid-19.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS