Em vídeo Mendonça diz que Raquel precisa do eleitor de Bolsonaro e do de Lula tirar o PSB, o PT e a família Campos do poder
O ex-ministro e deputado federal eleito, Mendonça Filho defendeu o posicionamento de independência adotado pela candidata ao Governo, Raquel Lyra em relação à disputa presidencial. Em vídeo postado em suas redes na tarde deste sábado(15/10), Mendonça defendeu que é fundamental concentrar forças para tirar o governo de Pernambuco das mãos do PSB, do PT e da família Campos que apoiam Marília Arraes no segundo turno.
“Para a gente alcançar o objetivo, precisamos de diversas forças. Do apoio de Ricardo Teobaldo, que vota em Raquel e em Lula para presidente e do meu apoio que voto Raquel e Bolsonaro para presidente”, defendeu. Segundo Mendonça, o foco na eleição estadual é mudar Pernambuco e, para isso, é preciso tirar o consórcio PT/PSB do poder. “Derrotamos o PSB no primeiro turno. Mas, a guerra não está ganha. No segundo turno o PSB e o PT se juntaram com Marília. Vamos nos unir em torno de Raquel Lyra para transformar Pernambuco”, afirmou. Mendonça ressaltou ainda, que Raquel Lyra representa a mudança que o pernambucano quer e está mobilizando uma grande corrente de união em torno dos interesses do povo pernambucano.